terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A Caminho do Oscar 2012




Vinte e seis de fevereiro de dois mil e doze está chegando. Para muitos essa é uma data comum, mas para os adoradores do Oscar, como eu, é uma data muito importante. Esse será o dia que conheceremos os vencedores do ano que se passa. Este foi um ótimo ano para o cinema, várias películas de altíssimo nível foram exibidas. A temporada de premiações já começou e vários filmes já saíram como favoritos para muitas indicações ao Oscar, evento que ocorrerá no dia vinte quatro de janeiro do próximo ano. Li muito sobre vários desses filmes e, paulatinamente, estou vendo alguns desses tantos. Já tenho meus favoritos sim, alguns filmes realmente me tocaram, então aqui eu explanarei a minha humilde opinião sobre estes filmes, darei a minha visão sobre o filme e suas possíveis indicações e vitórias. Essa então será uma seção do meu blog, A CAMINHO DO OSCAR 2012, e estas serão algumas das obras que falarei:


A Árvore da Vida
·         A Árvore da Vida
·         Melancolia
·         Toda Forma de Amor
·         Os Descendentes
·         Drive
·         The Artist
·         Histórias Cruzadas
·         O Homem que Mudou o Jogo
·         Meia-Noite em Paris
·         Tudo pelo Poder
·         A Dama de Ferro
·         The Guard
·         E outros


Nenhum comentário:

Postar um comentário